<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15932754\x26blogName\x3db-site\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://thebsite.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://thebsite.blogspot.com/\x26vt\x3d-4232449209465221699', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, novembro 03, 2005

We walk

Há quem tenha medo de elevadores. Medo de numa noite, depois de sair da última sessão de um cinema dos subúrbios, se cruzar com um elevador numa esquina mal iluminada e este lhe levar, digamos, uma pipa de massa e talvez uma ou outra peça de roupa (ou pior). Medo de que uma dessas peças seja precisamente aquele casaco preferido, comprado em Paris, que cá não há e que fica tão bem com o cachecol bordeaux, essa maravilha. Que o elevador leve ao menos os dois, o casaco e o cachecol, pois o pior de tudo é ser assaltado por um elevador de mau gosto, daqueles que não sabem escolher a cor dos adereços. Disso é que muita gente tem, na verdade, medo.

E o mais estranho é que quase ninguém parece temer as escadas. Há até quem tenha uma queda por elas. Como eu por ti (mas não de tão alto).

Daniel M.