<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15932754\x26blogName\x3db-site\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://thebsite.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://thebsite.blogspot.com/\x26vt\x3d-4232449209465221699', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, agosto 03, 2007

Magnífico Passatempo de Verão b-site/melofobia

A competição é uma floresta que se adensa.

O Manuel Padilha sugere o «Theme From Turnpike» dos dEUS e justifica a escolha: «O loop do "Far Wells, Mill Valley" de Charles Mingus, a melodia densa, as suspensões rítmicas, funcionam na perfeição na banda sonora da longa metragem que Barman não chegou a fazer».

Antes de voltar ao tema e humilhar-nos a todos, o Sérgio deixou já «uma escolha quase demasiado óbvia»: a canção «All Mine» dos Portishead.

No Mood Swing, a Batukada, não só contribui com uma música, o «Thursday» dos Morphine, como avança o título do filme a que ela estaria associada: «007 - She Was Preety Cool Too». Ah, e também deixa um recado: «Estou em total desacordo com os restantes participantes e conto ganhar o passatempo. Obrigada!». Meus amigos, em que concurso da Santa Casa da Misericórdia é que é possível encontrar esta harmonia, este espírito saudável entre os participantes?

Para terminar a rápida resenha, assinale-se ainda que nos subterrâneos da caixa de comentários do Melofobia, a Filipa deixou a sua «tinha-tudo-para-ser-uma-Bond-song» preferida: Matt Bianco - «Whose Side Are You On?». A Filipa mostrou ainda o seu entusiasmo pelo passatempo escrevendo: «Esta ideia é mto gira», o que a qualifica desde já como uma fortíssima candidata à vitória final.