<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/15932754?origin\x3dhttp://thebsite.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, março 16, 2009

Twitter & Shout

Se o crescimento do twitter, uma ferramenta envelhecida a querer passar por gaja nova ou filha adolescente de um chat na reforma, acabar por matar a prosa mais lenta dos blogs, estaremos perante um insólito caso de pirueta civilizacional à rectaguarda, para o qual eu já tenho nome: «radio killed the video star» (depois inventa-se uma música qualquer para toque de telemóvel, de modo a completar o serviço fúnebre). O que é que estamos a fazer? Nada, como é óbvio.